segunda-feira, 8 de março de 2010

Lesterday #8 - Eu e você, você e eu, juntinho!

Antes tarde do que nunca, bicho! Po, já é madrugada e amanhã cedo irei trabalhar...zica! E eu pessoalmente quando estou no trabalho gosto de escutar musicas nacionais e cafonas, não sei porque. Acho que é porque se eu escutar musicas que eu gosto vou ficar cantando e soltando a franga feito uma biba bem louca. Então o que eu faço? BAND FM NA CABEÇA, MEU TRUTINHA! Adoro! E ainda de vez enquando toca uns old shool Chitãoroba e Xorãozinho! Piro na bagaça! Saudade da época que as duplas sertanejas usavam mullets e gritavam pra caralho!
Agora essa nova geração do sertanejo são um bando de babaca com o ovo marcando! Não tem mais aquele espírito de "sou cafona e arrazo no mulherio", agora eles são todos metidos a hypezinho, tipo o bundudo vesgo chamado Luan Santana. Mas uma coisa ainda não mudou, a fórmula de trabalhar em duplas ainda funciona, e é aí que eu queria chegar, meu nego! Duplas! Esse é o tema! Vou listar aqui algumas duplas que mudaram, fizeram ou estão fazendo história na musica.
1º John Lennon e Paul Mccartney: se você não mora numa bolha onde só tem Sonia Abrão na tv, você deve saber que Os Britos foram a maior banda da história do mundo, mesmo que você só conheça umas 5 musicas e o resto você ache tudo igual.
2º Roberto Carlos e Erasmo Carlos: os irmãos Carlos fizeram sua vovó dançar e bimbaram muito nos alucinógenos anos 70. Hoje em dia Ermasmo Carlos é um velho feio e o Roberto Carlos se divide em jogar no Corinthians, andar de navio e fazer um especial bem chato na Globo todo o ano, no qual ele canta as mesmas musicas TODO ANO e convida gente horrível pra cantar com ele, vide MC Leozinho.
3º Methodman e Redman: fizeram parte do Wu Tang Clan, sempre com muita quimica e maconha. Partircularmente não sou muito fã, mas como é um blog de rap, eu tenho que falar um pouquinho disso, só pra não perder o foco.
4º Sandy e Junior: a virgenzinha e o fracassado que até hoje não sabe o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato. Amador!
5º Milly Vanilly: um dos maiores fakes que já apareceram na praça! Vale a pena conhecer? NÃO, mas pelo menos você aprendeu algo hoje.
6º 50 Cent e The game: Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é paixão é ternura. Uma imagem fala mais que mil palavras : COISA FOFA!
7ºBirdman e Lil Wayne: Muito amor e musica boa, no maior estilo vida loka BigBortherBrasil10
8ºCesar Minotte e Fabiano: A maior dupla que eu já vi em um palco. Literamente
9º Outkast: Esse é foda mesmo, só mlk zica! Se você não conhece, você não deveria estar lendo essa coluna, não deveria estar lendo esse blog e NÃO DEVERIA NEM ESTAR VIVO!
9ºMega Man e Spyderman: não mudaram nada na musica, mas eu sempre pegava eles no Marvel VS Capcon


Ps. Sempre escuto o "Quem Ama Não Esquece" na Band
Ps2. Faltaram grandes duplas como Caetano e Gil, Mario e Luigi, 3Oh!3, Ash e Pikachu, Tédio e Youtube, os Jonas Brothers (tem um terceiro mano la que só faz figuração), Keith Richards e a dorgas, Bob Marley e os piolhos, Didi e Dedé, Ken e Ryu, Vesgo e Silvio, Sonic e Tales e bla bla bla
ps3. Roberto e Erasmo não são irmãos de verdade e eu sei muito bem o que a safada da Maria Chiquinha tava fazendo no mato.
ps4. Duvido que o Cesar Minotte consiga limpar a própria bunda! JÁ VIU O TAMANHO DAQUELE MANO!? O braços dele acabaram ficando curtos devido a circunferência de sua barriga! Mó bracinho de dinossauro! Parece o Oracio.
ps.5 Dou um pau em qualquer um no Marvel VS Capcon! Sei fazer o Mega Man virar robozão, fiote!
ps.6 Marcelo Dourado ganhará o BBB, fim de papo, away e da-lhe segundona véia!

Um comentário:

Anônimo disse...

UHSUIAHIUSAHSIAIUASHIUSAIUSAHUI
curtiii pra caraioooow o post suahusia
otimaa materiaa ;D