segunda-feira, 29 de março de 2010

Lesterday #11 - Vidiocripis

Hora poxa vida, mais um Lesterday atrazado, mas foda-se. O importante que estamos na semana 11! 11 semanas! Isso é uma vida! Uma vida de mosca talvez, mas ainda sim uma vida. E o que de legal aconteceu essa semana? Bom, eu fiz bastante cocô e meu time foi campeão na Master Liga. Só isso? Não! Outro acontecimente legal foi o lançamento do clipe do How Low Brazil, feito pelo Remy Yo e a toda a turminha da DOC.
O clipe ficou muito bom, se você ainda não viu, você REALMENTE não deveria estar lendo esse blog, principalmente porque esse blog é da própria DOC, seu jumento! Mas voltando, o clipe ficou muito bom e se você quer fazer um clipe de rap, lembre-se que você tem que seguir 2 regras bem simples, que são de lei. Quer aprender? Então pega uma latinha e bate uma na outra..TCHA TCHA TCHA TCHA ♫ MA OE! PIADINHA RUIM! Mas então, essa é a formula do sucesso no que tange a videoclipes:
1- O rapper sempre tem que fazer aqueles takes olhando pra camera e rimando, não importa se ele é feio, banguelo, anão ou um chimpanzé do Beto Carreiro, ele tem que fazer esses takes.
2- Gostosas! É isso que o povo gosta, é isso que o povo quer! Tem que ter uma bundinha maluca e um peitinho sensual, sempre! Xoxota vende, é bonito e é gostoso! Pussy Rules the World!
Tendo essas duas coisas, você nem precisa de um roteiro direito, o que é bom, porque pra ver atuações horríveis e cenas completamente bizarras em clipe é dois palito! Eu racho o bico vendo clipes, principalmente nacionais. Tem um, o do Dententos do Rap - Baseado em fatos reais que é sensacionall. Na moral, eu respeito os caras e tal, mas o show de atuação é INCRIVEL! E a mina que é pra ser tipo a musa do clipe então! PAPAI! Ouro Puro!
E pior que esse video tem 8 minutos. Eu acho que se o seu nome não é Michael Jackson, você nunca mudou de cor e não sabe dar o moonwalk, seu videoclipe não pode passar de 4 minutos, se não você se disperça. Aí você tem que colocar mais bundinhas malucas, peitinhos sensuais e algumas cenas com roupa maluca, nudez parcial e beijos lésbicos, assim como fez a Lady Gaga em Telephone. E de quebra tinha a Beyoncé no bagulho! Mano, tesão demais! A Gaga parace um mosquito perto de Bionça!
E ainda existem os Street Videos, que nada mais são que videoclipes sem produção arrojada. É tipo, a musica é legal mas a gravadora não me deu dinheiro e eu quero me divilguar no youtube para todas as meninhas e menininhos idotas e masturbadores. O que é legal, mas nem tanto. Geralmente mostra o cara na casa dele, esbanjando as jóias que ele tem e fumando muita maconha e de repente mostra umas minas peladas..é bem a realidade dos caras. DOS CARAS! PORRA! ME da uma puta inveja! Eu queria estar la, cheio de strippers fazendo truques com a bunda. Mas NÃÃÃO! Se eu quiser ver truques anais eu tenho que ir até o puteiro e torcer para que as meninas estejam inspiradas!
Falando em putaria, o que tem de video XXX não é brincadeira nego! O meu favorito é o "Whos your Daddy" do Necro. Não, eu não vou colocar o link, você que jogue no google e se prepare pra ver baixaria pesada. HARDCORE NEGÃO! Chupisco e o caraio! Ou chupisco no caraio...e pior que a musica é boa também! O cara parece o Tio Chico da Famila Adams, mas ele manda bem.
E ta aí uma coisa que eu não vejo muito. Os gringos fazem clipes com mulheres maravilhosas e tal MAS NÃO MOSTRA ELES PEGANDO AS MINAS DE JEITO! Voce pode até falar que eles devem pegar fora das cameras, e tal, mas FODA-SE! Se eu to fazendo o clipe eu quero que todo mundo veja eu pegando a mina! Qual a graça se ninguém ver? Tem que ser malandro! Nesse ponto o 50 Cent representa! Vai la e lança bitoquinha memo! Até o Edu Ribeiro da um peguinha na mina do video dele. Duvida? Aproveira que você vai bronhar com o video do Necro e procura esse também, tontão.
Videoclipes são a melhor coisa da tv. Lançam tendências, lançam artistas e nos alegram quando não tem nada pra fazer. To até pensando em montar um canal que passa só clipe! Porque ta foda a MTV! Ela podia se chamar "AdnetTv" ou "TentamosFazerHumorTV"! Pra casa do caralho! Então..acho que é isso. Aquele abraço

Ps. LMFAO - Shots Esse sim é um bom video!
ps.2 Descanse em Paz Beto Carreiro. A macaca Kate sente sua falta.
ps.3 "ELA TIROU MINHA FILHAA!" "Oh...mano" KKKKKKKK Sempre que uma pessoa te da uma puta noticia ruim e você meio que não ta nem aí, mas sabe que é difícil pra pessoa, você simplesmente olha pra baixo e fala "pô...é foda"
ps.4 Acho que eu ando falando muito de putaria ultimamente.
ps.5 Tenho muito amor por todas as meninas da vida. Vocês são o que mantém o espirito da sacanagem vivo nesse mundo.

Um comentário:

Ricardo disse...

se atrasou pra aula de português também, né?