sexta-feira, 12 de março de 2010

Dj Khaled comemora seu quarto album #1 no topo com 'Victory'


Dj Khaled com seu ultimo álbum de estúdio "Victory" desembarcou como seu quarto album # 1 na Billboard esta semana na categoria Independente.

O último álbum de Khaled , vendeu quase 28.000 cópias desde seu lançamento dia 2 de março.

Além disso, o álbum já gerou mais de 300.000 transações.

"Estou tão feliz por ter meu quarto álbum # 1 independente", disse DJ Khaled "Estou tão feliz que meu novo single está em sua maneira de ser de platina e # 1! Pondo para fora os quatro álbuns com essa música incrível! "

Victory também desembarcou em #2 em Album de Rap na Billboard Album e #14 no Billboard's Top 200.

O álbum contém os singles "Fed Up" e DJ Khaled e depois, "All I Do Is Win", que apresenta T-Pain, Rick Ross, Snoop Dogg e Ludacris.

O vídeo de "All I Do Is Win" foi recentemente adicionado em rotação no BET, MTV Jams e MTV2.

"Um salve para todos os meus fãs e todos os artistas, muito obrigado por tudo",DJ Khaled continua. "Estou muito animado sobre meu single 'All I Do is Win', o seu hino para 2010! We're The Best! "

O Album Victory ja está a venda pelo iTunes: Clique Aki

Nenhum comentário: