quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Weezy capa da Rolling Stone


Por uma década, Lil Wayne tem sido uma grande força imparável do Hip Hop, a máquina de 24horas de gravação sem um botão para desligar. Mas, em 9 de fevereiro, Lil Wayne terá que parar - durante 12 meses, quando ele relata a prisão para cumprir uma pena por posse de arma decorrente de uma prisão de 2007 em Nova York. A Rolling Stone fica acordada a noite toda com Weezy enquanto ele se prepara para receber a prisão em nossa nova edição, que está à venda nas bancas hoje.

Mundo de Lil Wayne: olhar para trás na subida do rapper nas fotos.

"Eu não gosto de parar", diz Wayne Chris RS Norris. "Eu acredito que você para quando você morre." Então, na semana antes de se apresentar ao Rikers Island, Wayne vai se manter ocupado - gravando faixas com destino a Tha Carter IV (o álbum da Cash Money vai se chamar "C4 ", porque vai ser uma bomba), vídeos de rodagem com seus protegidos Money jovem, gastando o tempo com sua família em crescimento e, deliberadamente, não pedir a ninguém para aconselhamento sobre a vida no interior. "Este é o Lil Wayne vai para a cadeia. Ninguém que eu possa falar pode me dizer como é isso ", diz ele. "Acabei de dizer que estou ansioso por isso."

Enquanto Weezy está longe, sua gravadora está se mudando para Nova York para ficar perto dele, e seu gerente Cortez Bryant está explorando maneiras de manter Wayne na mente de seus fãs durante o período - de Jailhouse contas do Twitter para endossos. "Vou ter um iPod, e eu farei, certifique-se que continue enviando-me as beats", Lil Wayne, diz. Tha Carter IV - que Norris disse ter características mais duras, sairá mais rápido - é programado para lançar logo depois que ele sair.

Leia a matéria completa na edição nova com comentários de Wayne sobre desistir de beber, envelhecer e ser temente a Deus, além de um close-up, olhar para uma das suas intensas sessões de gravação tarde-noite.

Fonte: Rolling Stone, e parece que vai ter Tha Carter IV logo após Lil Wayne sair da prisão. Eu também gosto de como Weezy estará usando o Twitter da prisão (se é isso que eles querem dizer).

Um comentário:

HipHopSkateMusic disse...

Ai galera da DOC sou Walber Browne de Imperatriz-MA, vcs vão discolar essa entrevista e traduzi pra gente né?

Pow faz esse corre ai galera.

peace
God Bless