sábado, 6 de fevereiro de 2010

Papo descontraido com Lil' Wayne [just jokes]



Este é um bonus do clipe da Bed Rock onde Weezy fala um pouco da sua casa (Young Money House do clipe). Wayne brinca, diz que vive no telefone porque todos naquela casa querem se meter no trabalho dele, diz que Lloyd e Gudda são bem vindos para dormir na casa dele quando quiserem.
"Nick Minaj" diz Wayne "ela vive dentro do banheiro, não deixa ninguem usar, ninguem sabe o que ela faz la dentro!"
Brinca também "Estou cansado de Drake.. ele sempre pega meu café, e eu presciso do meu café!"
Quando Wayne fala de Shannele tudo fica em Echo, parece ser apaixonado por ela "Oh my god!"
"Tyga é meu mano, ele sabe o que faz dentro daquele quarto, tem estilo"
"E Lil' Chuckie é o moleque da crew, ele vive zuando por ai"
"E Jay Millz sempre esta no telefone, ele sempre fica me enchendo na linha!"
Wayne fala sobre não precisar sair da casa, como Mack Maine "and your Big Ass" que sempre estão por lá!

E parece que a Bed Rock significa isso, a união da Young Money, e de como eles estão juntos sempre!

Nenhum comentário: