domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lesterday #7 - Fama, Fortuna e Gordinhos Dançando

CARACA MALUCO! Tremeu tudo no Chile! E no Hawaii só se canta "Onda onda, olha a ooonda". ♫ Que mundo louco da porra! 2012 ta vindo aí! Comecei a ter certeza disso quando eu me peguei cantando uma musica do Justin Bieber. Sim amigos! Justin Bieber! Aquela criança ranhenta que abriu auto-tunicamente a nova versão do We Are The World, apesar de ser só 6 meses de carreira.
Po, o moleque tem potencial pra ser tornar um puta artista pica das galaxia, mas enquanto é uma criança, vou falar mal mesmo, e por 2 motivos: 1º Não respeito homens cujos pelos pubianos ainda não cresceram. 2°: como eu já havia dito aqui, eu odeio criança artista. Por que? Porque elas tendem a ser as mais irritantes, cantam tudo com voz igual e os pais tiram um puta proveito disso, vide Maisa. É tipo um mercado negro, fi! O Raul Gil é tipo o Dom Corleone dessa area.
Mas agora você menininha que lê a Capricho vai me dizer: "Isso é inveja". E eu te respondo: CLARO QUE SIM! O moleque não tem nem cabelo no suvaco e já vai comer mais mulheres em uma semana do que eu em 20 anos! Que mundo insano. Pior que ele ficou famoso mandando videos pro youtube.
Aí eu penso, como é fácil ser ficar famoso nos dias de hoje. Você só precisa de uma câmera, filmar você fazendo alguma coisa, divulgar e dar sorte. Sim, sorte! Talento não é necessário nos dias de hoje. OU A STHEFANY DO CROSSFOX É A PRÓXIMA BEYONCÉ? Essa mina não entendeu até hoje que estamos rindo DELA, e não COM ELA.
Tem gente que eu nem sei porque é famosa.
Quer um exemplo banal? A Tessália. Por que o twitter dela era tão seguido? Nunca vi nada legal ali. Ela ainda tem a boca muito próxima do nariz, o que nos me lembra muito o falecido Zacarias. E ela acabou indo pro BBB e aí aconteceu o que aconteceu deu polêmica, teve chupisco e esse bla bla bla digno de Sonia Abrão.
Quer um exemplo de pessoa que eu não sei porque é famosa na musica? Sean Kingston. Ele é a prova que você só precisa dar sorte e ter alguma produção. Pra começar, quando se vê um gordo com um microfone, logo se pensa que ele vai cantar muito. Aí não acontece isso. Aí você pensa, então ele vai fazer uns passinhos style, afinal todo mundo adora um gordinho dançando. Acontece isso? Não. Aí voce pensa, po, mas ele é fofinho? Tipo um Cesar Minotte e Fabiano? NÃO! E o cara ainda faz no playback? AH SE FODER! Manda esse porra de volta pro elenco de As Visões da Raven
E o pior que todo mundo quer ser famoso! Eu quero ser famoso, voce também já quis ser. A diferença é que tem gente que desiste no meio do caminho e se prende na segurança da mediocridade. WOW! Que frase linda! Me chame de Chico Xavilester. Mas voltando ao tema, quando voce pergunta pra um criança o que ela quer ser quando crescer, nenhuma responde: "Quero trabalhar por um salario minimo", claro que nenhuma criança normal sabe o que é um salario mínimo, mas você entendeu o que eu quis dizer.
Fecho essa coluna dizendo que não é só porque todo mundo quer ser famoso que todo mundo tem que tentar. Por favor, nos poupe de seus videos do youtube e de seu myspace de juvenil criado a leite com pera! ENTENDEU? NÃO ME APAREÇA MAIS POR ESSAS BANDAS, SEU PUTO FILHO DA PUTA! Away!

ps. Eu curti a nova versão de We Are The World. Foi uma linda maneira de ajudar um país destruído cagando em um clássico.

ps.2 Quando sair, eu vou ver as fotos da Playboy da Tessália. Se ficarem boas, até dou uma descabelada de leve. Falomemo!

ps.3 As Visões da Raven é um ótimo programa infantil

ps.4 O adjetivo "pica das galaxias" deveria ser usada com mais frequência no mundo inteiro.

ps.5 Visite meu myspace, afinal eu também quero ser bem sucedido na vida, fazendo algo que eu amo. Ooooown, como sou fofo *-*

Nenhum comentário: