quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DOC no Akon @ Via Funchal

Graças ao ganhador Erick Costa aka Nego E que ganhou um par de ingressos no site oficial do Show do Akon no Brasil, pudemos acompanhar 3 moshs e um dos hitmakkers americanos atravessar a pista premium para ficar no meio (literalmente) de seus fãs!

Abertura Show Akon @ Via Funchal (26/01/10) from Erick Costa on Vimeo.



O Show da Via Funchal que aconteceu dia 26-01 contou com a abertura das Valkyrias que cantaram musicas de Lady Gaga, Kate Perry entre outras cantoras e 3 musicas que participam do seu novo trabalho!

As Valkyrias @ Via Funchal from Erick Costa on Vimeo.



O show do akon teve muita energia, apenas com trechos de suas musicas em Playback onde o cantor interagia com o publico.. muitas vezes bem perto de seus fãs; muitas outras musicas tinham acompanhamento de banda,.
No meio do show Akon fala sobre cantar no dia seguinte no Rio de Janeiro (onde participaria do BBB) e disse que amigos disseram que la no Rio as pessoas teriam mais energia, assim provocando o publico paulista!
"Say No Rio" ele disse, e todos gritavam!
Em musicas como "Sexy Bitch" e "Right Now" (onde ele entrou no meio do povo em cima de um segurança e atravessou a pista premium) o publico ia a loucura!

Akon @ Via Funchal (26/01/10) from Erick Costa on Vimeo.



Akon @ Via Funchal (26/01/10) from Erick Costa on Vimeo.



Com certeza em São Paulo ficou muito satisfeita com a apresentação de Akon na Via Fuchal!
Abaixo algumas fotos!

Nenhum comentário: