terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Scott Storch trabalhando no novo album de Shyne


Muita expectativa é posta em cima do album que marca o retorno de Shyne (que foi deportado apoas anos de encarceramento), e muito disso é criado graças a presença de Scott Storch em seu novo disco.

"Sim, meu mano Shyne." disse Scott em excluvisadade ao AllHipHop.com "Estive conversando com ele e eu estava conversando com ele durante toda a sua sentença de prisão. Ele é uma pessoa que sempre se manteve fiel a mim. Nós nos tornamos amigos, depois que ele já estava preso e eu descobri que ele era um fã e ele é um cara muito firmeza." continuou Storch. "Estou ansioso para fazer, e não apenas uma faixa, mas fazer boa parte de seu álbum."

Não podemos esperar menos que um puta album de Shyne e de Scott. No Aguardo!

Nenhum comentário: