domingo, 31 de janeiro de 2010

Lesterday #3 - E ae gata, topa um Minaj?

Vivemos num mundo maluco cheio de coloridos no BBB. Eu acho muito engraçado, mas realmente eu gosto é de mulher. Eu gosto MUITO de mulher! As loiras, as morenas, as ruivas, as mulatas, as japonesas...E depois de umas cachaças eu amo as gordinhas, as gordaças, as feias, as horríveis e as monstruosas. Deus é testemunha das bobagens que eu faço! O Xupla do Pânico faz esse tipo de coisa por dinheiro, eu faço pelo o amor ao esporte.
Porém, tem 3 coisas que eu nunca gostei de ver mulheres fazendo:humor, praticar esportes coletivos divertidos de assistir (leia-se futebol e basquete) e rap. Não me levem a mal, é meu gosto! Mas de um tempo pra ca, eu tenho mudado de opinião sobre o ultimo quesito, graças a Minaj, Nicki Minaj.
Maaaaaaaaano! Já viu essa mina? Já viu aquela lomba? Rapaiz! Eu faria coisas incríveis naquele corpinho! E nenhuma dessas coisas durariam mais que 2 minutos, mas seria muito bom! Ah, e ela manda bem no rap também., muito bem alias.
Voce pode falar que o flow dela é uma xerox do flow do Wayne...lembra mesmo, mas ela pra mim ela já esta acima disso. A mina tem muita punch line! A Trina, Eve e até a Aailyah (no passado) são todas muito gatas, tipo minas pra se transar a vida toda (menos a Aaliyah, a não ser que voce curta uma necrofilia), mas são meio sem sal. A Nicki se auto-apelidou de Monica Lewisnky, mano! A Lewisnky é a mina que mandou o bola gato no Bill Clinton! Isso é muito style, véio! Ela tem aquela atitude de "olhe pra mim, to bancando a vadia e você vai pagar um pau porque eu sou muito foda e sei disso". Algo assim
Ela ta mudando a minha cabeça quanto as mulheres no rap, deu pra ver que não é um caso perdido...mas só também. Ainda não curto mulher comediante e mulher jogando futebol e basquete!
Pode falar quantas comediantes voce quiser, algumas são realmente boas, mas pra mim não é tão legal, é bem besta, os homens são mais engraçados naturalmente. Homens tem bom humor, mulheres tem TPM, Deus fez assim. Fim de papo, away.
E agora quanto aos esportes...POOOOORRA MANO! Basquete feminino não tem enterrada! WTF? Mas eu enterraria em algumas delas. Até na Hortência. Sou maluco, cara! Se um dia eu for pra lua, São Jorge vai esconder o dragão.
E o futebol feminino é tão sem graça quanto! Não tem explosão, as goleiras são ruins e só uma ou duas minas sabem jogar de verdade, tipo a Marta. Se fizerem um dopping nessas minas que sabem jogar de verdade, é capaz de encontrarem um pipi ali. A única mina que representa no futebol é a Elizabeth Lambert. Vôlei feminino é legal porque já é um esporte pra mulher, afinal não tem contato físico e tem muito abraço depois de cada ponto, sem falar daquelas roupinhas coladas. HA HAAI! No Shots, Just Jokes.
Não quero ofender ninguém, pode me xingar via twitter e formspring, nada mais justo. Vem ni mim gata! Em muitos sentidos, porque eu to varado faz tempo..ta osso. Agora eu vou escutar algumas musicas da Nicki e adimirar algumas mulheres....no redtube

Ps. - Jogadores de vôlei, não fiquem bravos, vocês são uma graça também.
Ps. 2 - Que fique claro que as mulheres são melhores que os homens em quase todo resto. Até na arte de pegar mulher tem mulher que é melhor que homem.
Ps.3 - Se você é solteira, tem todos os dentes e esta com o IMC em dia, liga pra mim, vamos comer um fondue e beber um cynar

Nenhum comentário: