domingo, 24 de janeiro de 2010

KY, engenheiro de Lil' Wayne confirma vinda do The Carter 4

"Me diverti fazendo o Rebirth, isso era algo diferente pra mim, e Wayne. Eu nunca fiz Rock antes, então foi divertido se acostumar a usar pluggins diferentes, e variar fazendo coisas novas. Wayne está tocando guitarra em muitas faixas. " comentou KY.

"Produtores como Infamous, Drew Correar, e Cool & Dre nos deram bastante tempo no Rebirth. Drew e Infamous fariam faixas com o Wayne no estudio. Cool & Dre continuam a lançar coisas toda a semana. J.U.S.T.I.C.E. League tambem ajudou muito.

Wayne disse que teria o Eminem, então quando ele mandou o verso nós fomos a loucura, porque ele destruiu. Eu acho que é uma das melhores faixas do Rebirth... Claro, depois do Rebirth o Carter 4 chegará, ele já tem cerca de 20 faixas concluidas."

Charle

Nenhum comentário: