domingo, 24 de janeiro de 2010

BC (Batalha do Conhecimento) no Spraysom Ruadentro


Serviço

SpraySom Ruadentro
Intervenções de Cultura Urbana com Mc´s, DJ´s, B.Boy´s e Atores.
Dia 24, 26, 28, 31 de Janeiro e 02 e 04 de Fevereiro das 18:30h as 20:00h
Local: Armazén 4 – Cais do Porto, Centro do Rio de Janeiro
Preço: Entrada franca – senhas no local
Apresentação: Airá Ocrespo

24/01 – Hip-Hop em 5 elementos: A cultura de rua apresentada e explicada em workshows por DJ Pachú, B.Boy Luck, Mc Vinícius Terra e Grafiteiro Airá Ocrespo.

26/01 – Batalha do Conhecimento: Marechal comanda uma disputa de rimas de improviso entre alguns dos melhores MC´s do RJ, onde o raciocínio rápido e o carisma com a platéia determinam o vencedor.

28/01 – Danças de Rua: O Grupo de Break Consciente da Rocinha (GBCR), do B.Boy Luck, apresenta os tipos de dança de rua, mostra uma roda de break e ainda ensina a galera a dançar.

31/01 – Expressão da Palavra: Foram reunidos atores como Iléa Ferraz, Jonathan Negueba, Flávia dos Prazeres e o humorista João Artigos, junto a mc´s como Marcello Silva, Bob X, Sista Wolff e Rico e também o músico Marcio Local para exibirem cada um ao seu jeito a força da oral da palavra.

02/02 – DJ’s Quebrando Batidas: Quatro dos mais destacados Dj’s da cidade Nino, Pachú, Machintal e Jéferson reúnem-se para revelar a arte de desconstruir as músicas e fazer a galera mexer.

04/02 – Poesia em Ritmos: Uma seleção com artistas que representam diversas vertentes da música urbana brasileira como Marechal, Vinícius Terra, Start e Rimas e Tintas

Informações: airaocrespo@gmail.com – 9137-5914

Realização: Articular

Consultoria: Reprodutora

Apoio: Junkz

Via. Um só caminho

Nenhum comentário: