sábado, 30 de janeiro de 2010

3 anos de #DOCRecordz


30 de Janeiro de 2007, criada a comunidade do orkut da DOC Recordz, esse que parece ser um tosco registro, é o mais antigo da historia da DOC Recordz essa que começou pela mente criativa de Ícaro aka Magic que era só uma brincadeira, algo influenciado por bancas como G-Unit e D12.
Não, não temos vergonha de dizer que começamos sem saber nada, que começamos sem nenhuma estrutura, que começamos como mero modinhas cantando em ingles em bases de Snoop Dogg sem nem saber o que estavamos fazendo, porque isso é o que nós faz lembrar que aos poucos dia a dia nós nos apaixonamos por isso tudo, que viramos noites pensando se era o que queriamos, e agora estamos aqui. Tanto como um dos maiores blog's nacionais sobre a cena do HipHop mundial, quanto também banca que tenta do jeitinho que nós encontramos fazer um bom rap, não para ser famosos, ou para ganhar as belezas da vida, mas sim porque nos apaixonamos por fazer musica!

Quais de nós não acorda de manha baldurdiando alguma ideia de musica? Que VÊ bases em horizontal como nos programas de mixagem, ou VÊ letras na vertical como escrevemos no Word ou numa folha de caderno.
Quais de nós não ficamos putos, quando alguem vem dar opnião equivocada sobre o que fazemos no rap nacional, seja por falarem que o Rap no Brasil não vira, ou então por dizer que fulano ou ciclano é um vendido!

São 3 anos oficias de DOC mas ja estavamos vivo a mais tempo, e dentro disso tudo aconteceu tanta coisa.

A gente assistiu a fase e a queda do Motiro, esperamos o retorno de Tupac, o começo dos problemas de Eminem, descobrimos que Rick Ross era policial, vimos o Dogão virar Suave, a entrada do Emicida na midia, o casamento de Beyonce e Jay-Z, a morte de Pimp C, vimos o rosto de Lil Wayne sem tatuagens (ou pelo menos ele desenhando as lagrimas), vimos o T.I. ser preso, a ascenção de Drake e a queda da G-Unit trazendo The Game e Young Buck para carreira solo, Rappin Hood sair do Manos e Minas, vimos o Chris Brown criar barba, o P-Rima voltar a fazer musica (isso ao vivo, na nossa frente e gravando em exclusiva), vimos a saida do South, DS, Suru, Lil' C, Oppitz, Betinho, mas também a entrada de GoG G, Flaa Bortoleto, TH, vimos o Fim da Dipset e o começo da Digital, vimos fotos da Rihanna e da Cassie nuas, vimos Oscar sair da PRO pra fazer pagode, vimos a Rocawear virar uma empresa bilionaria e Jay-Z ultrapassar Elvis, vimos Notorious virar filme, a Deathrown falir, Birdman virar empresario de industria petrolifica, o retorno de Flavor Flav e a morte de Jam Master Jay, vimos o Mano Brown na capa da Rolling Stones e vimos o RZO virar WU-Brasil, vimos 50 cent Lloyd Banks Beyonce e Jay Z no Brasil, vimos o Akon dar 3 moshs na via Funchal e atravessar a pista premium (também ao vivo na nossa frente e gravando em exclusiva) , vimos Snoop Dogg falando "oooohhhhh much love to Brazil" (relativo ao Remy no Ustream de lançamento da Malice n da World), artistas sumiram outros viraram platina, vimos isso tudo e muito mais, e estaremos aqui ate depois de 2012, ate os filhos da familia Carter fizerem 18 anos, ate depois do Detox ser lançado, ate depois de Obama terminar o mandado, ate depois de Hitler ressussitar, ate depois que Jesus voltar!

Parabéns DOC Recordz! Que tudo que sempre desejamos de sincero e de puro aconteça pro Rap, e que esse ano de 2010 seja um marco! Porque 3 é o nosso numero!

Comunidade no Orkut
Twitter Oficial
Myspace Oficial

Determinação, Objetivo e Conquistas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada mais a dizer otima reportagem, parabens pelo excelente trabalho galera concerteza eu acho o melhor site de rap brasileiro o de vs omais completos e com melhores noticias , muito sucesso aee (y amoo vs <3