quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Obrigado a toda união!

Hoje ao ler um texto do meu parceiro Bdog do Rapevolusom, me senti na obrigação de escrever algo pra vocês. Acredito que 2009 foi o ano que o Hip Hop acordou e descobriu o potencial que tem para conquistar grandes coisas, parece que agora descobrimos tambem de vez o caminho para a profissionalização do nosso trabalho. Com alguns artistas se destacando na grande midia, podemos perceber que temos poder para que as coisas virem bem em 2010.

Enquanto ao blog, nesse ano como o Bdog disse, houve um trabalho em rede de todos os meios de comunicão do Hip Hop,e isso só acrescentou nas relações e no crescimento, sabemos que a divisão apenas abre espaço para o declinio, então aprendemos de vez que a união dentro do nosso meio é de extrema importancia. Enfim, eu gostaria de agradecer a todos que apoiaram o blog DOC, a aqueles que nos acompanham tipo novela, queria agradecer a galera da DOC que me convidou para cobrir as matérias do RAP Nacional , e cá estou feliz e realizado de poder fazer parte dessa revolução, agradeço tambem ao Charle juntos fizemos esse blog aqui superar barreiras e a trazer entretenimento e muito Hip Hop para todos! Apesar do meu trabalho como rapper e musico, espero que em 2010 esteja aqui com vocês novamente, informando mais e mais!

Que 2010 possa ser uma afirmação e uma evolução do que foi 2009.

Lembrem- se: "Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir.."

Bgame
------------------------------------------
Salve Salve!
Aqui quem fala é o Charle, queria agradecer a todos, todos que deram força, ajudaram, prestigiaram, pois comandar um blog com conteúdo traduzido, sem uma equipe de tradução não foi fácil.
Um salve pra todos que ajudaram no inicio, sem vocês não teríamos a base pra tudo isso.
Salve pro Bgame, brigadão pela disposição em ajudar na cobertura da parte nacional, onde o blog era um pouco carente, tamojunto.
Salve pra Família D.O.C., porra, tanta coisa que passamos, várias delas vou levar pra vida toda, 'ceis tão ligado! haha
Bom, meu texto aqui é quase que uma despedida, pois ano que vem a vida começa, trampo, faculdade, não sei se poderei postar regularmente, mas farei questão de escolher a dedo, cada membro da possível nova equipe.

Obrigado mais um vez, por fazer desde blog uma importante fonte das mais variadas noticias sobre Rap. Trabalhamos por vocês, trabalhamos pelo Hip-Hop.
Um feliz ano novo, e 2010 é o ano do Rap!

Nenhum comentário: