segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mixtape KBSSA - "O Melhor Tá Por Vir"

Depois da Mixtape "O Requinte do Plebeu" (2009),incluindo o hit "Na Pista",
KBSSA lança mais uma Mixtape no mesmo ano, intítulada de "O Melhor Tá Por Vir" com colaboração de vários produtores do Brasil e da França, como: KB.LO[Senaberat] (RN), ADR(BA), Dj Guirraiz(PB), Rodrigo Mendes(SP), Jeeblaxx(FR) entre outros.

Tendo participações de Dias Soul, Adriel BS, Tiger, LaMp BoY, TimePRO, Inquilinus, The Best(Bang'G) e Fabuloso(Facção ADE). Nessa Mixtape KBSSA presta homenagem a sua maior referência na música mundial,o Rei do Pop Michael Jackson e ao eterno Sabotage e mais remixes.

Track List
01. INtro Prod. lil Oliver
02. Tudo o que puder (part. Adriel) Prod. shandowville

03. Eu quero ter Prod. Rodrigo Mendes
04. Determinado e confiante Prod. Dj Guirraiz

05. É disso que eu gosto (part. Dias Soul) Prod. KB.LO[Senabeat]
06. 3 Desejos Prod. KB.LO [Senabeat]
07. Desce,desce - The Best (Bang 'G) (part. KBSSA) Prod. L.O.P
08. Ninguém é dono de ninguém (remix) - Tiger (part. KBSSA)
09. Interlúdio Prod. Lil Oliver
10. Isso é CEM...

11. GPS Prod. Zekabeats
12. Me sinto bem Prod. ADR
13. Eu preciso de garota (part. Fabuloso) Prod. ADR
14. Podium Prod. Jeeblaxx
15. Eu tenho sonho Prod. ADR
16. Rimas passageiras (Cabes Remix) - Inquilinus (part. KBSSA)
17. Gangsta Music - LaMp BoY (part. KBSSA) Prod. Rodrigo Mendes
18. Vivendo a vida (part. KBSSA) Prod. KB.LO[Senabeat]
19. Salve Sabotage
20. Vem comigo Prod. Lil Oliver

21. Vem pra festa - TimePRO Prod. Dj MK
22. Cio song Prod. KB.LO[Senabeat]
23. Fica a vontade Prod. KB.LO[Senabeat]
24. Tributo a Michael Jackson

Nenhum comentário: