segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jim Jones fala sobre a treta entre 50 Cent & Jay-Z

"Isso, ele me deu um salve no inicio do Blueprint 3 certo? Aquilo foi foda, quantos álbuns ele vende? Eu tenho um salve, um milhão de cópias vendidas mano!" debochou Jim Jones em meio a risadas.

"[Risadas] e você sabe que eu estou por pegar, cortar, e fazer um refrão Screw com isso...

Jay é um cara esperto também, mano. Muitas vezes eu jogo o mesmo jogo, mas se fosse com 50, eles tem a mesma quantidade de dinheiro. Se eu fosse 50, eu correria e terminava com ele. É isso que eu faria.

Eu pegaria uns seguranças, uns cara do Futebol americano, e pegaria ele, terminava essa merda toda.

Mas eu não tenho 100 milhões de dolares. Então não podemos fazer essa jogada."

Um comentário:

Anônimo disse...

jim sua puta d homem invejoso maconhero 50 e jay oq? jigga e mto rico mano mais doq vces todos nesse game tu e o 50 precisam e d tomar no cu eww cara.