sábado, 19 de dezembro de 2009

Game fala sobre relação com sua mãe: 'Eu e minha mãe, ficamos brigados por um bom tempo'

"Assim que ele começou a falar sobre sua mãe, comecei a pensar sobre a minha, e contei uma história, e meio que misturei com o que eu faço." Disse Game que lembrou de sua mãe, ao colaborar para o CD de Robin Thicke.

"Vou deixa-la ouvir por conta própria - ela vai começar a chorar e tudo.

Ela sempre quis que eu fizesse a coisa certa, mas eu sempre estava fodendo com tudo e não podia acertar. Ela expressa a gratidão, ela está feliz com minhas conquistas.

Tenho certeza que ela ouve todos os singles, porque ta ligado, ela poderia pensar que um dia eu atacaria ela, então la está pronto e preparada para uma treta.

Eu e minha mãe, ficamos brigados por um bom tempo. Quando estamos tretados, estamos tretados. Ela não comenta minha música, mas eu amo minha mãe até a morte, e ela não me julga, não julga minha música."

Nenhum comentário: