sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diddy fala sobre seu frustrado passado como traficante

"Muitos dos meus amigos que vendiam drogas em Maryland, na área de Washington D.C., eu lembro que eles tinha todos jóias, e BMWs novinhas. Eu comia macarrão, roubava 7-Eleven pra comer. Eu pensava 'Eu preciso arrumar muito dinheiro como eles, Eu preciso arrumar muito dinheiro, como eles'.

Então, fui para a quadra onde eles vendiam drogas, e meu mano disse 'Ok, eu vou te dar isso. Você espera aqui, e eles vem te entregar."

Esperei por 5 minutos, quando 3 carros policiais pararam, e os oficiais saíram e começaram a me perseguir. Eu corri, e caí fora.

Eu disse ao meus amigos, 'Obrigado a todos, mas não, obrigado. Esse jogo não é para mim' e sai pela porta, e não estive perto de ninguém com drogas.

Eu não quero ver nenhuma droga. Eu sou provavelmente o traficante de duração mais rápida da história. É por isso que você nunca vai me ver falando sobre isso em minha rimas."

Foto contraditória né não?

Nenhum comentário: