segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rick Ross fala sobre Nas, 50 Cent e Novo álbum com Baby

"Eu Amei" disse Ross sobre Nas como presidente da Def Jam.

"Eu amo quando escuto um artista pegando dinheiro de outros filhos da puta.

Merecemos tudo isso, não posso mentir. Quero os negros do Rap tomando conta de tudo, até nos filmes também. Isso é o que é, mas ao mesmo tempo, mano, você sabe, Nas continua no jogo. Eu acredito que suas música falam por si mesmo, e se nenhuma gravadora fizer isso, eu sinto que a Def Jam fará.

Def Jam é o Hall da fama do Hip Hop. Há muitas lendas que vieram para o jogo, depois de bem sucedidas carreiras como artistas, sinto que há muita vantagem, muita experiência, então porque não aproveita-la, em vez de dar ao um filho da puta que saiu da Universidade de Haward, que nunca lançou uma Mixtape, dê a um filho da puta que fez isso."

Ross falou támbem sobre o remix da 'Beby By Me' de 50 Cent.

"Eu tinha que usar esse Beat e fazer do jeito certo" defendeu Ross. "Usei ele, e fiz um verso. Se quiserem no álbum, falem comigo. Meu engenheiro tinha o álbum de 50, era pior que eu imaginava. Eu estava tipo 'não pode ser'. Eles vão baixar e ouvir, tinha uma ou duas batidas legais."

Por ultimo Ross falou sobre seu álbum com Birdman.

"Vamo lançar o álbum no próximo ano" revelou Ross. "Toda a concepção por detrás, era que procurávamos fazer algo diferente, e fazer um filme. O processo do filme é maior que a música, estão viemos lançando gravações, para avisar que ele está vindo. Mas atualmente iniciaremos a filmagem mesmo, no final do ano."

Nenhum comentário: