terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nego E apresenta: Mixtape E! [Informações]

A “Mixtape E!” vem com um propósito diferente, levando praticamente ao pé da letra o significado da palavra MixTape (Fita Mixada).

Misturando estilos, Nego E mostra nesse trabalho sua capacidade de diversificação e que quis sintetizá-la em 17 faixas, contando com algumas partes de músicas que fez participações, como “Chamar de Casa” (Minitape “Fexa Kun Nóiz”) ePelo Rap” (Magic), canções inéditas e remixes como Who’s Real e a segunda parte de Arab Money (música já remixada por Nego E, que obteve mais de 2.200 downloads oficiais).

A Mixtape E! conta com participações de Dollar G, Remy Yo, Gog G, Magic e produções de Benson, Oppitz, Mano K, Shaggy, Remy Yo e Prod.

A Mixtape E! será distribuída em shows da DOC Recordz e vendida a R$ 5 para residentes da cidade de São Paulo e a R$ 10 para quem morar fora de SP (devido ao valor do frete). Os interessados podem mandar um e-mail com o assunto “Mixtape” para erickakanegoe@hotmail.com e todas as informações serão dadas.

Fique ligado, pois algumas promoções com camisetas e CDs podem rolar pela comunidade da DOC e/ou pelo Twitter (www.twitter.com/erickakanegoe).

Vídeo explicando o porque do E!

A data de lançamento está prevista para 17/12 e em breve divulgaremos a capa, a tracklist e uma prévia da Mixtape no Myspace do Rapper.


Nenhum comentário: