quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Juelz Santana fala sobre a Cam'ron

"Isso me incomodou, quando Cam'ron disse o porque tudo estava assim, a razão porque disse ao mundo que parou de falar comigo, porque eu estava bebendo Syrup?" refletiu Sanatana.

"Você continua falando com outros negros que bebiam syrup, isso me fodeu, porque eu bebeia Syrup. Isso não fazia sentido.

Há muita coisa que tem de acontecer, gostaria de fazer alguma coisa para meus fãs, porque não sou uma pessoa egoísta. Se os fãs querem ver alguma coisa, seria legal.

É diferente quando alguém olha para você diferente, quando é quem você não esperava dizer uma coisa dessa para você.

Não sou o tipo de pessoa que diria que não trabalharia com Cam. Sou maior que isso no fim de tudo. Apenas não queria ser cego ou agir como se fosse cego quando via algo."

Nenhum comentário: