segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jay-Z dá créditos a Dame Dash pela Rocawear "Nosso objetivo era fazer da Rocawear uma empresa de 1 Bilhão de dolares"

"Dame fez um grande trabalho quando estava aqui" disse Hov em entrevista. "Eu sinto que tenho um jeito diferente de controlar as coisas, que eu acho que está funcionando bem. Eu deixo as pessoas cometer erros, e empurro para serem criativos. Eu deixo o time de designer criar. Quando eles se sentem bem sobre algo eles tem de criar, isso faz com que eles queiram fazer mais. Faz com que eles queiram o melhor deles.

As pessoas são felizes aqui. Não sou um chefe controlador, e eu tenho um grande time, que me deixa confiante, de que as coisas podem funcionar bem quando estou na estrada, estou orgulhoso disso.

O nosso objetivo era fazer da Rocawear uma empresa de 1 Bilhão de dólares. Isso pode demorar mais tempo que gostaríamos desde a crise economica, mas estou confiante que vamos chegar lá."

Nenhum comentário: