quinta-feira, 12 de novembro de 2009

The Game fala sobre trabalhar de volta com Dre

"R.E.D., estou pintando o mundo todo de vermelho" disse Game em entrevista Via telefone com DJ Green Lantern.

"é basicamente a re-dedicação, é o álbum mais quebrada e rua desde The Documentary, é basicamente a re-dedicação a meus fãs, minha família, meu filhos, minha quebrada. Pelo Hip Hop, RED Album vai ser louco.

Estou de volta com Dre todo dia, trabalhando duro no estúdio, fazendo coisas, trabalhando no Detox com ele, e ele trabalhando no RED Album comigo. Temos um bom sentimento aqui.

Fiz meus últimos dois álbuns sem o Dre, e sempre pensava, estou fazendo sozinho. Quando falei com ele, ele disse que eu estava fazendo um bom trabalho, ele deu um ouvida, e eu fiz meu trabalho. A química é louca, tenho muito amor por esse cara, por isso que nunca o desrespeitei, ou a Aftermath, eu apenas eu fiz o que tive de fazer para sobreviver, mas eu tenho amor por esse a cara, e estamos de volta trabalhando."

Nenhum comentário: