sábado, 28 de novembro de 2009

Game fala sobre a Produção Executiva de Pharrell no R.E.D. Álbum

"Pharrell é meu produtor favorito" disse Game.

"Eu tenho todo um respeito novo pelo Pharrel e The Neptunes, mas especialmente por Pharrell e como ele faz as coisas. O modo como ele me guia quando estamos no estúdio, é como Pat Riley e Tim Hardway ou Pat Riley e Magic Jhonson.

As pessoas não entendem quem os Deptunes são, mas se você tirar os Deptunes do Hip-Hop, você vai tirar a cor do Hip Hop. Você tira esses novos garotos Jerkin', você tira a 'Change Clothes' do Jay-Z. Neptunes trouxe todo um novo som, toda uma aura nova para o Hip-Hop, e isso manifesta e muda dentro de algo que ninguém imaginava que seria grande, estou excitado em estar nisso com o Pharrel mano, ele é meu produtor favorito, e estabilizamos uma amizade, e isso continua além da música.

Eu e Pharrel, nós fizemos 4 faixas ontem, e três hoje. Estamos gravado mano, e eu perguntei a Pharrel se ele queria ser o Produtor executivo do álbum e ele disse que sim"

Nenhum comentário: