quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Game diz que 50 Cent não pode vencer Jay-Z

"50 Disse recentemente em uma entrevista que ele nunca ira trabalhar com Game novamente, mas isso tudo é apenas o ego dele. Mal posso esperar concertar o laços com Eminem, eu e Eminem nunca tivemos confusão, mas ele teve que tomar o lado do 50.

Eu matei a G-Unit, matei as roupas, matei a marca, matei Tony Yayo, Banks e Buck naquele momento. Eu realmente fodi com todo o dinheiro desse cada. Não só o dele, mas de minha gravadora, de Jimmy Iovine, a quem nesse momento eu me desculpo.

Eu já fiz isso com Jay. 50 está fazendo o que estou fazendo. Ninguém atacava o Jay, eu ataquei. Agora todo mundo que atacar o Jay, não estou dizendo nada sobre o Beanie Sigel, isso é pessoal, e vou ficar fora dessa.

Jay-Z vai foder com 50 em uma batalha! Seria muito rápido e o fim. 50 é engraçado, mas Jay é espirituoso. Jay-Z não é para ser brincado. Se ele responder, se ele sentir que você está realmente o atacando, ele vai te foder! Ele iria me foder, estou feliz por ele não ter respondido, então eu não tive de voltar e tentar foder ele também."

Nenhum comentário: