terça-feira, 3 de novembro de 2009

DJ Webstar fala sobre Jay-Z novamente

"Os veteranos não respeitam a nova geração." disse Webstar em entrevista

"Você tem de pagar suas contas e lanar seu trabalhos, eu estava tão bravo, porque eu tinha duas faixas no momento com Autotune.

Jim Jones fazia parte dela, e Dame Dash ajudou em meu contrato, então e senti como se ele estivesse me atacando, e a Ron Brownz.

Mas no fim de tudo, Jay-Z fez muito pelo Hip Hop. Estamos em diferentes gerações. Não posso esperar que um cara de 45 anos de idade, se relacione com um de 21, que apenas faz boas musicas para os Clubs e para as crianças.

Se o autotune é ruim e minha musica não for boa, isso não seria aceito. Não estaria relacionado a 45 diferentes marcas no meu pais, isso não aconteceria."

Nenhum comentário: