sábado, 21 de novembro de 2009

50 Cent fala sobre encontro com Filho de Ross

"Quando você está competindo com um artistas, não há limite que não eu não iria cruzar, pessoalmente, até que os outros artistas estão passando dos limites." explicou 50 em entrevista.

"Houve um ponto em que Rick tinha uma foto do meu filho, e eles cortaram a foto e colocaram a de um macaco. E nesse ponto, as coisas mudaram. Então não é nada fora dos limites, nada fora desse ponto, e eu estava esperando a chance de conhecer a criança.

Tia me disse que ela queria levar os garotos, se conhecer e conversar, eu estava atualmente em Miami, no onibus de promoção. Minha agenda estava tão agitada, que não poderia conhecer a criança, então, eu tive que leva-los para Las Vegas.

Eu senti que realmente eles se divertiram e fiz eles se divertir, eles tiveram chance de ver Cotto lutando com Pacquiano, foram até a casa de Floyd, e se encontraram com Puffy.

Foi legal, acho que a comunicação entre Rick e a mãe de seu filho ajudou ainda mais, ele poderia estar ciente dessas situações antes de realmente ter acontecido."

Nenhum comentário: