segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Z-Ro ft Slim Thug - Call My Phone [Tradução]

[Refrão]
Puta você não precisa ligar para meu telefone, na real todas você vadias podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhuma de vocês putas do cabelo ruim vão conseguir nada de mim
Mano você não precisa ligar para meu telefone, na real todos vocês negros podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhum de vocês falsos parceiros vão conseguir nada de mim


[Verso 1 - Z-Ro]

Eu não preciso de nenhum ajuda meu mano, eu posso fazer merda sozinho
E eu não preciso de companhia gata, embora eu saiba que você queira me dar
Eu prefiro jogar meu Xbox 360 enquanto fumo e bebo minha bebida
Eu nem vou sequer gastar gasolina para pegar umas vadias, vou manter minha gasolina no tanque
Deixe meu dinheiro no meu bolso, eu nunca o deixo com putas
Colocar um anel no meu próprio dedo, só porque dormi com Z-Ro
Mano eu não dou a mínima pelo que você dirige ou quanto de dinheiro você tem
E não dou a mínima se você realmente gosta de mim ou não
Eu vejo seus lábios movendo mas eu não consigo ouvir nada, porque eu não estava escutando
Putas continuam se declarando pra mim, porque meus dentes estão brilhando e
Todos os negros pagando tanto pau que precisam de um vibrador para isso
O que você pensa sobre o Z-Ro
Você pode arrumar no seu rabo bem devagar
Sou um gangster mas sou um homem primeiro e eu não tolero nenhum desrespeito
Gata se esse dinheiro é para mim, podemos pular logo para o sexo

[refrão]
Puta você não precisa ligar para meu telefone, na real todas você vadias podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhuma de vocês putas do cabelo ruim vão conseguir nada de mim
Mano você não precisa ligar para meu telefone, na real todos vocês negros podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhum de vocês falsos parceiros vão conseguir nada de mim

[Verso 2 - Slim Thug]
Slum Thuggaaaaaa filho da putaaa...
Estou tentando me manter rico, foda-se as vadias (foda-se as vadias)
Eu prefiro entrar num estúdio e fazer outro hit (outro hit)
Pare de ligar para meu telefone Mano, estou em outras merdas
Apenas deixe o negro sozinho, não sou os babacas que fecham com você
Porque vadia, você não está prestes a ganhar um centavo ou nenhum tempo de experiência
Eu prefiro continuar meu trabalho, fumando maconha e escrevendo rimas
Todos vocês rappers ligando pra mim para assinar
Esperando que eu rime de graça, você perdeu a cabeça
Eu não dou a mínima pra o tempo que nos conhecemos, eu não ligo se somos parentes
Se fomos pro colégio junto, não ligo a mínima se somos amigos
Nós não falamos sobre nada, se você não fala sobre o final
Me traga 10 mil, e eu vou ver sobre o que você está falando
Todos esse negros babacas, e putas na minha cara
Você não vai conseguir nenhuma migalha de mim, então não espere
Sua porra de parcela está na minha
Tenho meu dinheiro e minha poupança fechada
E agora ? huh

[refrão]
Puta você não precisa ligar para meu telefone, na real todas você vadias podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhuma de vocês putas do cabelo ruim vão conseguir nada de mim
Mano você não precisa ligar para meu telefone, na real todos vocês negros podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhum de vocês falsos parceiros vão conseguir nada de mim

[Verso 3 - Z-ro]

É uma vergonha ter um telefone, mas não querer uma ligação
Porque eu não quero lidar com pessoas de papo furado e as merdas que eles podem trazer
É por isso que eu os mando para a caixa de voz, não quero falar
Porque fofocas correm uma maratona, eu prefiro me manter 100% e continuar caminhando
Eu não dou a mínima sobre o quanto linda você é, você pode continuar beijando minha bunda
Especialmente se eu tiver de escolher entre você e meu dinheiro
Eu escolho o dinheiro todas as vezes, de qualquer maneira eu sempre posso ter uma nova tiéte
De qualquer jeito, eu sou o que as vadias tentam encontrar, sou novo, negro e sou rico
Se você acha que eu pago dinheiro para mexerem essas bundas
Eu tenho um brinquedo pro seu rabo feio, eu vou demitir você depois
Eu trombo você, depois vou comer sua amiga
Então você está pronta para cometer suicídio, se eu nunca falar com você de novo
Meu mano Grady, meu mano Rigby, meu mano Michael Calione
Esses são os únicos três números de telefone programados no meu celular
Eles me chamam de rei do gueto porque eu mando nessa merda
Estou nessa pelos negócios, eu não participo, sou louco vadia.

[refrão]
Puta você não precisa ligar para meu telefone, na real todas você vadias podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhuma de vocês putas do cabelo ruim vão conseguir nada de mim
Mano você não precisa ligar para meu telefone, na real todos vocês negros podem me deixar sozinho
Eu apenas quero meu dinheiro e agora nenhum de vocês falsos parceiros vão conseguir nada de mim

Nenhum comentário: