sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ogi - Premonição

"Eu fiz o beat em janeiro de 2007. Eu faço as batidas para mim mesmo, nunca fiz para os outros. Sai algo mais pesado ou mais tranqüilo dependendo de como eu estou no dia, do que estou escutando. Não faço pensando em alguém. O processo foi como o de todos os outros: eu fico escutando os discos, quando curto uma parada, eu pego e tento fazer um instrumental com aqui. O Ogi pegou a batida naquela época mesmo, e só foi sair agora. Lembro que ele falou: ‘Já era, é meu, tomei!’ (risos). Eu tenho acho que quatro beats no disco dele, e ‘Premonição’ é a mais antiga, todas as outras são recentes. Eu gostei bastante do resultado, o Ogi encaixou uma levada para o beat que ficou foda demais. Dificilmente um cara faz isso, e ele tem esse dom. E não é só o flow, é a letra, a ideia..." DJ Caique

Já ouviu o novo single do Ogi? o som está disponivel pra download aqui

Nenhum comentário: