segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nas diz: 'Eu não vou mudar minha musica'

"Eu acho que é a coisa mais óbvia para a midia, salientar as letras mais violentas eu eu fiz." disse Nas se referindo a faixa 'Shoot 'Em Up' (Atirem neles).

"Eu faço várias gravações sobre crianças, não muitas, mas eu fiz música sobre crianças, sobre os problemas e essas são as musica que eles nunca falam.

Há apenas única atenção as musicas onde há violência nela, mas a realidade é essa, estou apenas falando a realidade.

Musica vem da sua vida, eu escrevo o que eu vejo, escrevo sobre o que vivo, eu escrevo sobre o que vejo os outros viverem e eu costumo a usar um pouco de informações para falar deles.

Estou incomodado porque as crianças não estão percebendo que esses são novos dias, é um novo tempo. O bom morre cedo, e sempre vou falar sobre isso em minhas musicas.

Eu não vou mudar minha musica para fazer eles mais positivos, porque isso não é real."

Nas é foda.

Um comentário:

Unknown disse...

Ja Falei nesse Blog e repito, se há um MC Mainstream que eu respeito e admiro, esse MC é Nasir Jones.