sábado, 31 de outubro de 2009

Lil' Wayne fala sobre 'Rebirth'

"Sim ainda é um álbum de Rock" revelou Lil' Wayne

"Eu toco guitarra em 80% das música, e o Rock tem muita influencia nos Beats. Eu tambem tenho Travis Barker no álbum. Mas eu não quero que as pessoas achem que estou tentando fazer algo que não posso. Nao pense que você ira me ver no labum gritando e cantando. Não se preocupe sobre isso (Risadas).

Quando as pessoas me ouvem dizer 'Rock', eles podem ficar meio assustados, 'oh, meu deus. Oque ele está fazendo?'. Quando eu digo que estou fazendo um álbum de Rock, isso é uma coisa livre. Esse album não é Hip Hop.

Quando eu faço meus Carters álbums, eu sei que será Rap, eu sei que tenho que rimar. Eu sei as palavras que tenho de dizer,os objetivos, sobre oque tenho de falar. Eu tambem as coisas que não devo dizer, as coisas que não tenho de falar.

Não há limites para esse album. Eu digo oque quero, como eu quero. É o que esse álbum é, um álbum livre. E o Rock é a via que te da a liberdade. Estou apenas me divertindo, é isso.

Acredite em mim, As pessoas vão gostar dessas músicas. É o meu trabalho fazer com que as pessoas amem, mas eu sei de fato que elas iram amar."

Nenhum comentário: