quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lil Wayne e o 'copo'



Em entrevista a Tim Westwood, Lil' Wayne comentava novamente a polêmica do copo.

"É seu copo, beba, morra. Mate a você mesmo se é isso que queira fazer. Quando pessoas bebem alcool, ajem como se bebessem alcool, então, qualquer coisa que tivesse no meu copo me fez mais popular, com mais sucesso, fez muito mais coisas que eu nunca tinha feito, usei autotunes, e me tornei o numero 1 no pais... estou tentando fazer as pessoas entenderem, 'ele precisa largar o copo' porque? porque eles querem isso? Eu estava no 60 Minutes, Foi você? Não. Ganhei 4 Grammys, com o copo! E você? Não. Que merda tinha nesse copo? Oque tivesse ali dentro, era a poção do sucesso, é por isso que eu digo as pessoas: Foda-se oque tinha no meu copo, chupa meu pau, vou continuar bebendo merda... eu sinto dessa forma, não faço as merda erradas."

Nenhum comentário: