sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hip Hop Fest - Dias 17 e 18 de outubro.

Neste ano, o evento “Outubro Independente” traz ao CCJ, a primeira edição do Hip Hop Fest, que reunirá grandes nomes do rap nacional e internacional, com shows do RZO (dia 17), do MC Sombra (dia 18) e do rapper Prefuse 73, alcunha de Guillermo Scott Herren (dia 18).

Além dos shows, o evento conta com a realização de uma batalha de produtores musicais de rap e uma batalha de popping e b’boys. O projeto visa estimular e possibilitar a troca de informações entre aqueles que produzem e se interessam pelas diversas formas de produção cultural independente.

*Retirar ingressos com 1 hora de antecedência na recepção do CCJ.

Liga dos Beats
A Liga dos Beats realiza uma batalha de beatmakers (produtores instrumentais de rap) em campeonato mata-mata. Show e Apresentação: MC Projota. Discotecagem: DJ Zala. Participantes: Dario, DJ Nato, DJ RM, DJ Akilez, DJ Zala, Rachid, Munhoz e Sala 70. Dia 17/10, sábado, 16h.



SHOW: RZO
Considerado um dos maiores nomes do rap nacional o grupo RZO, formado por Helião, Sandrão e DJ Cia, volta à atividade e apresenta músicas já consagradas e novas composições. Dia 17/10, sábado, 20h.

Battle Warriors
Batalha de popping e b’boy disputada segundo as regras do 7 To Smoke. Organizadores: Alex Silva e Igor Orsolon (The Funk’s Men/Stylo Loko). Dia 18/10, domingo, 15h.

SHOW: Prefuse 73 (EUA) + MC Sombra (São Paulo)
Prefuse 73 apresenta sua extraordinária junção de elementos de música eletrônica com hip hop e uma vasta influência de punk e free jazz. A abertura fica por conta do rapper Sombra, ex-integrante do grupo SNJ. Mestre de cerimônia: Emicida. Instalação Audiovisual de Midiadub. Dia 18/10, domingo, 18h.

Via. Radar Urbano e Rapevolusom

Nenhum comentário: