quinta-feira, 1 de outubro de 2009

50 Cent fala sobre comentário de Jay-Z

50 Cent respondeu o comentário de Jay-Z, onde Hov dizia que ninguem tem medo de 50 Cent.

"É óbvio que minha musica é reconhecida" Disse 50 Cent.

"A arte, em si, eles não gostam. Olhe para as premiações, fui nomeado para 13 grammys, e não tenho troféus.

Isso é porque eu fiz a declaração sobre a Taylor Swift. Eu disse que se eu era comigo, ele não levaria meu troféu. E Jay Descorda.

Ele prefere concordar com o cara faz ele se sentir como um babaca, e ainda deixou claro que ninguem tem medo de 50 Cent, porque essa pessoa pessoa deveria estar fazendo ele ter medo, ou Kanye West estava com medo de 50 Cent, e o publico interpreta isso.

Hip Hop tem os babacas legais, e Jay é o babaca mais legal no Hip Hop. Suas apresentações fazem as pessoas dizerem coisas, porque ele é grande, e sua opinião sobre ele é maior que a forma de arte atual, então são coisas que os artistas vão usar como uma batalha, que sempre fez parte da cultura.

Isso me incomoda, é sua escolha. Mas quando ele apenas tem uma coisa a dizer 'Nniguem tem medo do 50 Cent' isso é porque o publico responde a sua apresentação babaca. Isso não é 50 cent, eu não tenho problema com ele.

Kanye não levaria o troféu de mim, nem Jay-Z, nenhum deles. Nós teriamos de ter uma briga ali. Lil Mama não subiria em um palco do 50 Cent... todas essas coisas acontecem porque ele está confortavel, ele está se tornando acessivel."

Nenhum comentário: