quinta-feira, 29 de outubro de 2009

50 Cent - Disrespectful (Diss Jay-Z, Young Buck & Game) [Tradução]

[Referão]
Eu sou tão desrespeitador
tão tão tão desrespeitador
Eu sou tão desrespeitador
tão tão tão desrespeitador

[Verso 1]
Seu pai pode sua mãe, depois fode sua irmão
Então eles dizem que você é ótimo quando usa o seu cu
Vá com tudo, tire seu sinto e faça você mesmo
De fato, pegue uma arma e atire em si mesmo
Jay é um grande homem, ele é muito grande pra responder
Eu sou um pau grande, você sabe onde tudo mundo está
Você vai me fazer dizer 'assassinato era o caso' (Murder Was The Case)
Balas matam essa merda, ping-ping deveriam parar na sua cara
Sou internacional, estou nunca em casa mano
Eu estive por aqui tanto tempo, que meu sotaque mudou
Melhor você vem com quem você fode mano
Ou você me fará dobrar seu rabo com força
Vamo lá Game, você nunca será meu igual
Seus mano atiram em cachorros, meus negros atiram em pessoas
Olhe para mim, sou o que você nunca vai ser
Estou no suporte de imposto, você nunca vai ver

[Refrão]
Quando você cruza comigo, eu sou tão desrespeitoso
tão tão tão desrespeitador
Veja eu fico tão desrespeitador
Quando você cruza comigo, eu sou tão desrespeitoso
tão tão tão desrespeitador
Veja eu fico tão desrespeitador

[Verso 2]
Esse negro Buck gosta de mim
Diga para a mãe que ele não pode fumar na TV
Eu não sei se ele usa mais drogas que BG
Mais o negro bebe mais Syrup que o Pimp C
Mano manter esses filhos da puta ricos não e fácil
Especialmente quando esse negro que gastar tipo o Jeezy
E os CD's dele não vendem como os Cd's dele
Cara esse negro fumou todas as sua fichas nas brisas
Bravo porque o mundo não quer tratar ele como Weezy
Olha, eu não dou a mínima, por favor acredite
Nenhum negro no vocabulário para uma rodada, pode me ver
É louco como eu faço essa merda tão fácil
Eles dizem 50 'Não,não foda com ele' ele é muito sujo
É, ele costuma a compartilhar o dinheiro, agora ele é muito ganancioso
É engraçado como essa merda está em mim, porque eles precisam de mim
Veja sou o numero um, estou carregando minha arma
Vou trombar você e você vai passar, seu cuzão fujão

[Refrão]
Quando você cruza comigo, eu sou tão desrespeitoso
tão tão tão desrespeitador
Veja eu fico tão desrespeitador
Quando você cruza comigo, eu sou tão desrespeitoso
tão tão tão desrespeitador
Veja eu fico tão desrespeitador

[Verso 3]

Eles dizem que primeiro vem o amor, depois vem o casamento
Em vez disso eu tenho Shaniqua e um pequeno azilo
Depois veio o dinheiro e uma Mãe dramática
Eu deu a puta meio milhão, ele gastou tudo em prada
Eu lembro quando eu conheci a puta, ela não tinha nada
Agora meu filho está em aviões, tenho que comprar essas merda
Todo mundo bravo, porra até meu pai
E eu nem mesmo conheço ele, não eu não fecho com ele
Eu não dou nada a ninguém, vou mostrar pra eles
Eu dei hits para o Game, e ele me disse para chupar um pau
Começou a gritar Westside e Dre não disse nada
Agora estou comendo em Pam, enquando falo com Em
Um sorriso vem em minha cara, ele me disse que eu era o motivo
Inimigos continuam inimigos, mas amigos, eles mudam
Negro agem louco por dinheiro meu mano

[Refrão]
Quando você cruza comigo, eu sou tão desrespeitoso
tão tão tão desrespeitador
Veja eu fico tão desrespeitador
Quando você cruza comigo, eu sou tão desrespeitoso
tão tão tão desrespeitador
Veja eu fico tão desrespeitador

DOWNLOAD: 50 Cent – So Disrespectful (prod. Tha Bizness) | Mediafire

Nenhum comentário: