terça-feira, 29 de setembro de 2009

Yung Berg esclarece filmagem: " Foi a uns 2, 2 anos e meio atrás

"Cara, eu fiz muita merda na minha vida, certo?! Mas essa filmagem eu nunca vi na vida" disse Berg sobre o video que mostra o rapper evolvido em uma briga.

"Sabia que isso viria, porque foi a uns 2, 2 anos e meio atrás, era apenas um desentendimento entre meu empresário, e meu antigo empresário. E então esse covarde de merda apareceu, eu estava apenas assistindo para ver o que iria acontecer, e me acertaram na nuca, e eu estava mexendo com alguém? Tipo, a maior merda que eu vi na minha vida.

O que você precisa saber é:
Essa merda nunca vai acontecer denovo.
Um, porque estou andando certo.
Dois, porque estou andando certo, filhos da puta.

Então, vocês todos podem ir, e ver uma filmagem antiga minha..."

Nenhum comentário: