As vezes a gente esquece que fazer Rap não é um "jogo" como dizem por ai. Fazer Rap é fazer poesia, e pra alguns basta um caderno e uma caneta! Esse é o objetivo de fazer uma minitape. Ao contrario de uma Mixtape seu objetivo não é divulgar um trabalho, ao contrario de um CD seu objetivo não é faturar e criar uma carreira.Fazer Rap pode ser simples para aqueles que amam o que faz sem pensar em algo além!
Esse é o objetivo de uma Minitape, em poucas "palavras" dizer o quanto ama estar nesse genero.
Lançamento da Minitape y2o domingo ao vivo pela Ustream.
A minitape apresenta 7 musicas. Produções de Remy Yo e Oppitz.
Single "Manda a Grana" disponivel no myspace: www.myspace.com/remyyodoc
Apresentação DOC Recordz.
www.myspace.com/docrecordz
www.docrecordz.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário