terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nas diz ter medo de lançar novo álbum

Nas falou recentemente sobre o status de seu mais novo álbum solo. O rapper de Nova York, cujo nome verdadeiro é Nasir bin Olu Dara Jones, declarou estar com medo de lançar o projeto porque está "um pouco nervoso em dizer a verdade para o público."

Esse é um álbum que, nesse momento, estou com medo de fazer, disse Nas sobre seu novo registro de inéditas. Eu sinto que coloquei muito da minha vida pessoal lá.



Eu sou um desses caras que você realmente não ouve sendo falado por paparazzis e revistas de fãs o tempo todo, adicionou. Mas eu sinto que a minha vida está muito lá (no álbum) agora. Eu nem sei como descrever em palavras como eu me sinto em lançar este álbum. Estou um pouco nervoso, para te falar a verdade. Isso é tudo que posso dizer.

Via Central do Rap

Nenhum comentário: