"Eu posso ser o artista mais pirateado da história." Disse Jay-Z sobre o vazamento do Blueprint 3."É uma amostra. Estou excitado para que as pessoas ouçam o álbum. Estou muito orgulhoso do trabalho que eu fiz, então aproveitem.
Meu pager está tocando agora mesmo, então as pessoas estão me chamado e dizendo que eles gostaram muito. Eu posso dizer atráves da toque, se é bom ou ruim. Isso realmente está ficando louco."
Nenhum comentário:
Postar um comentário