quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jay-Z fala sobre o Blueprint 3 e Casamento secreto com a Beyonce

"Eu acho que havia uma espera de anos por uma mudança na música." disse Jay, no artigo da XXL.

"Você pode olhar de ambas maneiras. The Blueprint foi natural. Você pode ver o cruzamento de pensamentos, isso é apenas um processo. Eu não acho que o Blueprint é ruim. Mas este álbum tinha que sair. É uma sensação boa.

Eu continuo usando essa frase, 'Novo Clássico' porque ele tem sons clássicos e instrumentação. É por isso que toda a capa do álbum, tem instrumentos brancos em um canto, sem cores. Isso e tudo sobre instrumentos. Isso soa clássico nessa abordagem, mas é um novo tema, novos Flows. Não é como Amy Winehouse, uma coisa já feita. Quero dizer, se você escutar 'D.O.A.' é apenas um sax sozinho, esses tipos de som. É um assunto polêmico no momento."

Sobre o casamento secreto com Beyonce, Jay disse:

"Sim, quando você é uma pessoa publica, você tem que manter algumas coisas para si mesmo. o Casamento foi planejado! Muitas pessoas compareceram. A parte triste é que ofendeu muitas. Mas as pessoas que te amam entendem. Porque no fim de tudo, era nosso dia."

Nenhum comentário: