segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Young Jeezy fala sobre o Twitter

"Não, eu estou no Twitter. Não estou lá. Não é oque faço. Isos não é bom, é tipo, a policia te observando. Eu não quero isso. Não estou 'twittando', assim você chamam? Não estou postando 'twittadas'."

Nenhum comentário: