quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Yong Berg fala sobre briga com Maino

Yung Berg recentemente falou sobre a polêmica em torno da disputa com Maino, no ano passado, onde disse ter sido agredido pelo Rapper.

"Eu e ele fizemos muitas turnês juntos" disse Young Berg.

"Eu nunca realmente falei sobre isso, porque meu agente dizia para mim não falar disso, que não era nada. Eu imaginei que teríamos uma conversa no outro dia, para morrer isso. Nos falamos, e então não falamos mais. A única coisa que eu não gostei sobre isso, é que isso continuou e continuou. De entrevistas, a revistas, para editoriais, e para entrevistas em rádios.

Eu não o culpo, porque ele apenas fez seu trabalho.

Essa é a única coisa que não gostei. Falamos sobre isso, foi um engano, somos igual irmãos, eu o vejo como um irmão mais velho, ele é mais velho que eu.

Eu admito, eu extrapolei. E eu vim a ele, e pedi desculpas por isso. Maino é um cara das ruas, ele cumpriu seu tempo na cadeia e sou um cara novo e sexy. É o que é, muito sucesso pra ele."

Nenhum comentário: