sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Yayo fala para Buck: "Eu queria que você estivesse com nós, ganhando dinheiro, vivendo a vida."

"Salve pro Buck" disse yayo. "Eu queria que você estivesse com nós, ganhando dinheiro, vivendo a vida. Quando vejo isso, eu sinto um pouco de tristeza por ele, porque ele pode não estar tendo as mesmas vantagens que estou tendo. Só queria que esse cara pensassem melhor,no que é melhor para os seus negócios, em vez de apenas ser um Rapper bom. Você está deixando 50 descontente, oque você tem agora? Você poderia ter ido para o peru com agente.

Fomos para a Suiça, Istambul, fomos a muitos lugares. Mesmo se eu estivesse descontente sobre alguma coisa, eu não me importo, porque estou ainda ganhando dinheiro. Ainda tenho casa, ainda tenho carros. Acho que as pessoas ficam com ciumes de quanto tão grande 50 é.

Você acorda, e NY e vê o Prefeitos falando de 50. Em seguida ele sai em duas páginas no NY Post. Ai então ele vai para a FOX News, porque estamos fazendo um evento para as crinaças e os adultos."

Nenhum comentário: