domingo, 16 de agosto de 2009

[Tradução] Slim Thug ft Devin The Dude - I'm Back

[Introdução]
Deixe-me deixar vocês saberem algumas coisas sobre mim mano
Slim Thugga Filho da puta!

[Verso 1]
Eu faço isso pela área, eu faço isso pela quebrada
Eu faço isso pelas ruas, pois ela continuam boas pra mim
Eu faço isso pelo traficantes, eu faço pelos Bandidos
Eu faço isso pelos G's, porque os G's me mostram amor
Eu cheguei no jogo aos altos 17, única coisa
na minha mente era deixar minha mãe orgulhosa
[Gyeah]
Comecei a mover a multidão, ganhando dinheiro por show's
e assim que a fama veio, depois vieram as putas
depois vieram as roupas, depois vieram os carros
A próxima coisa que sei, Eu sou um Superstar do Gueto
Isso trouxe os Haters, viajando pela grana
Mas nunca penso nisso, porque
uuuuuh
Gata eu to de volta

[Refrão - Devin The Dude]
Eu encho o copo, preparo a maconha bem e boto fogo,
Então eu posso arrumar minha mente
(Vamos Chapar)
Mais dinheiro, mais problemas,
Eles dizem que isso é assim quando você vive igual a um Chefe
(Tipo um Chefe)
Você vê, eu venho vivendo do meu trabalhado por muitas vezes
E as ruas pensam que o negro parou
(Claro que não mano)
Mas se eu decidir escrever mais nenhuma rima
Eu ainda estaria rico
(Porque gata, to de volta)

[Verso 2]
Um Chefe de nascimento não tem nada a perder
Ainda brilhando no jogo, tenho nada para provar
Fiquei rico e independente, não preciso de nenhum contrato
Tinha dinheiro antes, eu não preciso de comida
Tenho traficantes ao lado, não tenho que representar
E se todo o resto falhar, eu ainda tenho o ponto
Eu não dou a mínima pra vocês rappers
Todos são falsos pra mim
Eu não colo com os políticos, todos são cobras pra mim
Eu não ligo para a fama, foda-se ser uma estrela
Deixe eles tirarem as fotos, apenas me deu seu carro
Depois me de sua casa, e seu relógio e corrente
Na conta Bancária, cartões de crédito usam meu nome
(Thugga)
Mas eu acho que uma coisa vem com a outra
Então aqui eu vou, to escrevendo um 'Rap Hustla'
Eu sou muito abençoado, por compreender isso
Então onde eu tenho que assinar?
Tirem suas fotos, porque
Gata eu to de volta

[Refrão]

[Verso 3]
Eles dizem que ficam de boa sem hits, foda-se
Eu vou me manter 100% para o público
(Isso mesmo)
Eu lancei todos prontos para platina, mas eles apenas foram ouro
E os negros olham pra mim, como seu eu tivesse vendido minha alma
Porque eu colo com o P, e não com o Mista Lee
Mas as vezes você em seu trampo, muitas vezes não pode ser visto
Antes de Mike assinar com Paul
Eu estava na Interscope, sem poder achar minha mente
Ainda andando, de role, bombando, '3 Kings' foi lançado
E eu sou um artista Underground tentando alcançar o topo
Então, eu ouvi minha gravadora, o plano para quebrar o X
E aprendi muito do jogo a partir disso
Apenas continue real meu mano, e faça você
E foda com qualquer um que tentar te dizer como tem de fazer
Eles vão dizer a você para rimar de volta,
Para que possam arrumar em seus lexus
E é isso, esse é o trilho do trem
Gata eu to de volta

[Refrão]

Nenhum comentário: