quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Raekwon fala sobre Nas Jay-Z e os Rappers de NY

"Eu conheço eles, encontrei eles uma ou duas vezes, e Nas eu conheço mais, porque chegamos no jogo no mesmo momento." disse Raekwon.

"Jay conheci antes, Jay é um cara legal quando ele quer ser. Todos tem uma certa quantidade de respeito quando se vêem, mas eu nunca sai com os caras, pra realmente conhece los. Mas de qualquer forma, se eles tiverem caminhando e me verem, eles vem me comprimentar, tipo 'E ai?', foi como Jay chegou em mim um dia. Tipo, 'Eu, pelo teu passado, eu respeito você' e eu respondi 'Yo, obrigado cara, eu te respeito também'.

No final de tudo, somos todos competidores em uma competição, mas certamente há ainda uma certa quantidade de respeito que os Rappers de NY dão um ao outro nesse momento."

Nenhum comentário: