sábado, 1 de agosto de 2009

DJ Drama abre o jogo contra Jeezy

"Após o artigo de Jeezy na XXL magazine, eu vejo que esse cara é muito emocional, se me perguntarem.

"Nunca tinha falado sobre isso, porque eu acho que e assim que homems de negócios crescidos fazem, e correr para a midia choramingando não é meu negócio.

Nunca culpei Jeezy por nada. Eu fiz duas Mix do Slick Pulla de graça, e a Mix Bloodraw de graça também. Jeezy não precisou de nada de mim, eu faço tudo sem hesitação. Ele não quer lidar com a realidade, ele é louco, não há razão para ele ficar bravo.

A tenção entre nós começou com o lançamento da Mix da USDA (DE GRAÇA), quando fiz uma mix do Gucci Mane. Ele transformou a festa em temporal, ficou sem falar comigo 2-3 meses. Eu comecei como DJ, dando ao povo o que eles pediam. Eu não me envolvo com outras coisas, que poderia ir mais fundo me deixando bravo o suficiente para não trabalhar com Gucci. Sou leal a quem é leal a mim.

Eu choquei quando vi ele falando meu nome na XXL Magazine. E choquei mais dele dizer que havia Federais envolvidos em minha prisão! Nossa, desde quando virei um gangster? Eu to de boa, nunca disse nada negativo desse cara.

Olha sua carreira... melhor ainda, olhe quem esta ao redor dele. E agora pergunte que não está mais, tipo o Coach K, Twin, seu empresário Big Sam, ou meu mano Roccett..."

Nenhum comentário: