sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Baby fala sobre projetos da Cash Money

"Eu tenho o meu novo álbum que se chama 'Priceless' chegando em Novembro, na verdade temos Drake por primeiro, com o 'So Far Gones' dia 15 de Setembro." Disse o CEO da Cash Money, Baby.

"Temos meu álbum, temos o álbum da Young Money, temos o álbum do Lil' Wayne, temos o álbum do Jay Sean, temos o álbum do G Malone. Tudo isso no terceiro Trimestre.

Eu acho que a música anda junto com os filmes, há muito para fazer. Eu gosto do que Michael Jackson fez, Michael Jackson era Bilionário, e esse é meu objetivo. É nosso objetivo como companhia, ser bilionários, isso é um trabalho muito duro.

Assinamos com Bow Wow, ele está na Cash Money agora, é oficial.

Para mim, estamos tentando construir algo, tipo os Lakers. Fazendo isso todo o ano, e repetidamente."

Nenhum comentário: