terça-feira, 21 de julho de 2009

Snippets de 'BISD' geram polêmica após vazamento

Snippets do aguardado novo álbum de 50 Cent, Before I Self Destruct, vazaram na rede. Pelos menos quatro faixas supostamente retiradas do novo trabalho solo do líder da G-Unit estão circulando em um snippet de quase cinco minutos de duração.

Em uma das faixas, 50 Cent reacende sua rivalidade com os ex-membros da G-Unit Young Buck e The Game, atacando ambos em uma linha.

Eu sou tipo uma zebra/ Tenho muitas listras/ Eu sou a po*** do general/ Comando minha banca da forma correta/ Eram cinco de nós/ Todos milionários/ Agora um é um maldito viciado/ O outro é um homossexual/ Agora são três de nós/ Foi assim que começou.

De acordo com noticiários, as faixas que vazaram podem pertencer à versão de Before I Self Destruct que 50 Cent decidiu descartar. Em maio de 2009, o rapper anunciou que descartou a versão original do álbum por causa dos diversos adiamentos que o mesmo sofreu.

A última data de lançamento de Before I Self Destruct é 29 de setembro.

Em uma entrevista para a MTV, 50 Cent declarou que o álbum está quase completo, faltando apenas algumas faixas para serem mixadas.

Eu estou pronto para lançar este álbum, realmente não preciso de ajustes, ele disse. Eu tenho algumas músicas para terminar, mixar. O Dre não tem pressa. Ele é lento, mas isso é porque ele é muito criativo. Ele vai sempre se certificar de que está perfeito. Eu nunca fiquei bolado com isso, eu entendo esse processo dele.


A lista de produtores da versão descartada e original do álbum inclui Ty Fyffe, Sha Money XL, DJ Premier e Play-N-Skillz, que disse à MTV que 50 está criando um som mais 'comovente' aliado à um rap no estilo boom-bap.

Até o momento, a lista de produtores da versão final de BISD não foi confirmada.



Via. Central do Rap

Nenhum comentário: