sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nas quebra o silencio e fala sobre rumores

O Rapper de NY, Nas fala sobre rumores de sua infidelidade enquanto era casado com Kelis.

"É engraçado como pessoas ainda se preocupam com as coisas de Nasir Jones" disse o Rapper Nas.

"Eu continuo aquela criança da quebrada no fim de tudo, então eu vejo essas merdas, é surreal. Demos uma boa risada, e disse 'Ei, eles estão falando sobre mim de novo, e isso é muito engraçado' ouvi isso, e era um boato, e isso soava como se eu fosse um mal marido. Não digo que foi o melhor, não sou perfeito em nada que faço, mas eu acho que não mereço essa merda.

Se eu fizesse do jeito que dizem, eu seria um inferno de marido e pai. é lamentável isso, quando seus negócios são baseados em seu pessoal.

A coisa triste é que você tem que se acostumar com isso. Minha pele é espessa, tanto que posso escrever um livro para pessoas que não sabem lidar com isso."

Nenhum comentário: