quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jeezy ataca DJ Drama em artigo na XXL Magazine

"Drama começou a agir feito uma pura" disse Jeezy.

"Drama queria ser Khaled, mas ele não quis ajudar ninguém.

Olhe para sua banca, os menos negros ao redor de você. Você nunca teve em nenhuma rua. Nunca tive uma treta com ninguém como essa.

Você fez milhões com minhas Mixtapes, a ponto da porra dos federais o investigarem. Eu nunca faria dinheiro com nada da 'Trap or Die' ou a 'The Streets Iz Watchin', porque eles vendem e distribuem, fazem grana.

Não estou dando uma de invejoso, mas nós nunca faremos uma mixtape junto. Eu não cobrava ele por participação em uma música, mas na hora que meus artistas precisaram, ele quer cobrar 20.000? eu vou quebrar ele, isso não é lealdade, ele sabe disso, mas se eu colocar as minhas mãos nesse cara eu irei fazer ele respeitar o que eu digo. Eu nunca mais vou fechar com ele."

Nenhum comentário: