quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jay-Z Quebra o Silencio em Entrevista e fala sobre The Game e Chris Brown

Jay-Z em entrevista a Tim westwood esclareceu rumores sobre Chris Brown:

'Primeiro me deixe dizer, esse não é meu estilo. Se eu tiver um problema com Chris Brown, eu tenho um problema com ele. Eu não disse nada... ao vivo ou nos bastidores. Eu não concordo com o que ele fez... Mas eu não o boicotei do BET, isso é ridículo, isso é estúpido e isso é uma jogada baixa. Eu não faria isso. Pessoas ficam comentando rumores, isso é idiota."

Quando perguntado sobre a Diss de The Game:

Jay-Z: 'Diga-me exatamente o que eu disse"

Tim Westwood: "Você disse o nome dele, o nome de Jim Jones, e o nome do Dame Dash... '

Jay-Z: 'Eu disse, não falo disso, disso e disso. E não é... isso é uma diss? 'Oh você feriu meus sentimentos'. Diga para essa tiéte sair disso... se isso era uma diss, ele vestiu a carapuça. Diga para essa tiéte sair dessa."

Nenhum comentário: